Seja bem vindo ao nosso site Demonstração WebTV Premium - webtv2.paineladm.com.

Demonstração WebTV Premium
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Banner Lateral 05
Banner Lateral 06
Banner Lateral 07
Banner Inicial 01
Banner Inicial 02
Banner Lateral 03
Mundo - 12/05/21
O que aprendi com a crise: mudança de atuação e estrutura enxuta

A crise causada pela pandemia do coronavírus atingiu diretamente o negócio de pequenos empreendedores e muitos precisaram mudar totalmente a área de atuação. Teve também quem começou a empreender exatamente durante a crise, aproveitando a mudança no comportamento de consumo e o aumento na busca por comidinhas caseiras. O G1 conversou com 4 empreendedoras que precisaram se reinventar nos últimos meses. As principais lições que aprenderam com as mudanças foram: Manter o negócio enxuto, sem funcionários e com poucos gastos; A importância da divulgação boca a boca; Vendas pelo Instagram e pelo WhatsApp; Estudar e buscar cursos sobre a nova atuação.

Mundo - 12/05/21
Bombeiros retomam buscas por desaparecidos na tragédia da Vale

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais retomou as buscas por desaparecidos na tragédia da Vale, em Brumadinho, na manhã desta quarta-feira (12). Ao todo, 270 pessoas morreram, sendo que 11 ainda não foram encontradas. Segundo os bombeiros, até março de 2021, 3.913 militares já atuaram, em revezamento, em atividades de campo, coordenação e de saúde em Brumadinho. Na retomada, as buscas contarão com quatro estações na área onde antes funcionava o Terminal de Carga Ferroviária da mineradora. De acordo com a corporação, a operação continuará "seguindo os protocolos sanitários em execução desde o ano passado". As buscas haviam sido suspensas no dia 17 de maio, quando o estado entrou na Onda Roxa de restrições do plano Minas Consciente. Foi a segunda vez que a pandemia interrompeu os trabalhos dos bombeiros em Brumadinho.

Cidade - 12/05/21
Rio volta a vacinar gestantes e puérperas com comorbidades

A Prefeitura do Rio retoma nesta quarta-feira (12) a vacinação contra a Covid de grávidas e puérperas com comorbidades (mulheres que acabaram de dar à luz), que havia sido suspensa na terça-feira (11). Mas, por orientação do Ministério da Saúde, serão aplicadas no Rio as vacinas Pfizer e CoronaVac, de acordo com a disponibilidade de doses (veja abaixo a nota enviada pela Secretaria Municipal de Saúde). Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a vacinação desses dois grupos no estado nesta quarta-feira. Assim como o Rio, Belo Horizonte também vai retomar a imunização de grávidas e puérperas com comorbidades nesta quarta.

Brasil - 12/05/21
Assassino de crianças e profissionais de creche em SC tem alta e vai para presídio

O homem de 18 anos que invadiu uma creche e matou cinco pessoas há cerca de uma semana em Saudades, no Oeste catarinense, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (12). Segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap), ele está detido no Presídio Regional de Chapecó, na mesma região — Saudades, onde o crime ocorreu, não tem unidades prisionais. O ataque a creche aconteceu na manhã de 4 de maio. Três crianças e duas mulheres, sendo uma professora e a outra agente educacional, morreram. Uma quarta criança ficou ferida, foi hospitalizada e recebeu alta no domingo (9). O assassino foi preso em flagrante no dia do ataque e levado ao hospital após dar golpes contra o próprio corpo. Ele estava internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, na mesma região. Dias depois, a Justiça determinou a prisão preventiva dele. Em nota, o Deap informou que ele "está em isolamento cumprindo os protocolos

Site Demonstração WebTV Premium
Visitas: 16350   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (99)9999-9999
Copyright (c) 2022 - Demonstração WebTV Premium

Seja bem vindo ao nosso site Demonstração WebTV Premium - webtv2.paineladm.com!